Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Angariação de espólio memorial para o Museu do Futebol Clube do Porto

RECOLHA DE ESPÓLIO PARA O MUSEU JÁ ARRANCOU


 = O FC Porto deu início a uma campanha de recolha de espólio para o "nosso" Museu, destinada a todos os sócios e adeptos. Esta é a uma oportunidade única para ajudar o FC Porto a criar um património inestimável, memorável e, claro, inolvidável para as gerações vindouras.


 Os associados e adeptos que queiram participar nesta acção podem utilizar a aplicação VALOR FC PORTO no Facebook ou dirigir-se, pessoalmente, à Porta 1 do Estádio do Dragão com o seu item de colecção. A acção de recolha de espólio vai decorrer também durante os meses de Agosto e Setembro, nos dias úteis, das 10 h às 13 h e das 14 h às 17h. A partir de Outubro, o local de recepção será transferido para as instalações do Museu.


* Para mais informações, estão disponíveis os contactos info@museufcporto.pt 
e o telefone +351 969 941 893.

A.P.

1 comentário:

  1. vai haver um combóio especial Lôngara - Porto para levar toda a sua colecção, caríssimo amigo? ;)

    um abraço,
    Jorge

    ResponderEliminar