Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Convite / Aviso – Ao pessoal do Hóquei em Patins do F C Porto


= Jantar de Confraternização do Mundo do Hóquei Patinado Portista =

Olá.
Dia 29 /11 (último sábado deste mês de Novembro), jantar no Clube de Ténis do Porto, pelas 21,00 horas.

Custo:  € 20. Ementa:  Bacalhau frito de cebolada.

= A ideia é para juntar neste evento o maior número possível de antigos e atuais hoquistas que tenham representado o F C Porto na categoria principal.

Solicita-se confirmação até ao próximo dia 24 / 11.


Devem contactar, por favor, com Cristiano Trindade Pereira, que estará ao dispor também para qualquer dúvida ou esclarecimento. (Quem não tiver o contacto do Cristiano, pode pedir diretamente, através de mensagem para a página do Facebook ou para a caixa de comentários do blogue Memória Portista, de Armando Pinto.)

Obrigatório fazer-se acompanhar da camisola do FCP ou algo semelhante e um adereço, tipo fotografia da época desportiva ou outro, para troca entre os hoquistas presentes.

Para dar umas achegas, de reforço: - Que tal recordar algo, através das imagens aqui colocadas, acima da equipa vencedora do Metropolitano em 1969, depois da primeira vez que o F C Porto esteve representado numa Seleção A de Portugal vencedora dum Europeu de hóquei, no caso em 1971, com Cristiano, por sinal o grande herói dessa conquista; e por fim uma imagem recente, da equipa dos Campeões Nacionais ainda de fresca memória…?!!!


CTP
AP

Sem comentários:

Enviar um comentário