Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Votos de Boas Festas e Feliz Natal !!!


Boas Festas, Feliz Natal - Deseja o autor a todos, amigos e leitores comentadores deste blogue, começando com um Santo Natal, bem aconchegado no regaço familiar; e um Feliz Ano de 2015, em plenitude de dons e bênçãos de Deus Menino. E que assim como os anjos cantaram "Hossana, Paz na terra",  que advenha melhores dias, quer no plano da consciência político-social, como economicamente e em justiça desportiva... sem jogadas de bastidores de branqueamentos de apitos encarnados, estorilgates, desculpas com auxiliares de arbitragens para roubos de capelas, manhosices à soares dias, falcatruas à bruno paixão e comparsas, etc. e tal! 


Armando Pinto

4 comentários:

  1. Os meus votos de Natal são para que possa continuar a oferecer-nos os seus valiosos textos, o que significará o melhor estado de espírito, saúde e estabilidade familiar, que é tudo quanto lhe venho desejar para esta quadra natalícia e para o novo ano que se aproxima.

    Um grande abraço.

    Remígio Costa

    ResponderEliminar
  2. Justiça desportiva? Difícil ...
    Bom Natal.
    Tudo de bom.

    António Correia

    ResponderEliminar
  3. Para si e restante familia votos de Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal e tudo de bom, pessoalmente e desportivamente.

    Abraço

    ResponderEliminar