Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Dia do Clube / 2017 - Encontro de Portistas, no Dragão !


Depois de no ano passado pela primeira vez ter ido a este Encontro Portista, de Portistas e para Portistas, em boa hora organizado e em boas horas (con)vivido, tendo sido um dia inesquecível… este ano há mais e o autor deste blogue está inscrito para ir a este que será o 6º Dia do Clube, edição de 2017. Podendo desde já dizer: nunca mais é sábado… pois é este próximo sábado que acontece. Contando rever amigos e conhecidos por meio da blogosfera portista, especialmente, além dos convidados, naturalmente. Com expetativa e confiança em mais um dia em cheio de Portismo, daquilo que andam nossas almas cheias.

Assim sendo, dia 27 é Dia do Clube! De cuja realidade, com ideia de registo e divulgação, partilhamos aqui e agora o Programa do evento. Com nossos parabéns aos organizadores, desde já, por mais esta ação em prol do FC Porto, por via do sentimento Portista.

Dizem-nos na comunicação oficial: «Está prometido um dia de muito Portismo, de Portistas para Portistas! Contamos contigo no Estádio Do Dragão!» Ora, sendo no Dragão, sem nervoso miudinho de dia de "jogo do Porto", como para estar onde muito gostamos, nem era preciso dizer…   

Armando Pinto

((( Clicar sobre a imagem, para ampliar )))

Sem comentários:

Enviar um comentário