Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Data definitiva da (re)abertura da Casa do FC Porto de Felgueiras


É este sábado, dia 29, na véspera da apresentação da equipa principal do FC Porto para a nova época, que vai reabrir a Casa do FC Porto de Felgueiras. Após o atraso entretanto verificado, perante o que anteriormente tinha sido anunciado, está assim definitivamente acertada a data de abertura pública, em hora significativa, como é anunciado em comunicado oficial assinado pelo grande impulsionador e principal mentor da nova realidade.

Na certeza de que será então importante ponto de encontro de amigos e conhecidos unidos pelo mesmo denominador comum, que é a afeição ao principal símbolo nortenho, partilhamos o respetivo aviso em forma de comunicado, dando desde já a nossa anuência, com aplauso de apreço e resposta afirmativa de presença.


Lá nos encontraremos sábado a seguir à hora de almoço, pelas 14 horas e… 27 minutos!

Armando Pinto

((( Clicar sobre a imagem, para ampliar )))

Sem comentários:

Enviar um comentário