Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

3ª Hora do Clube - 10 FEV 2019


Em mais uma realização cinco estrelas, como se diz, decorreu no domingo 10 de Fevereiro, com lugar na sala VIP do Dragão Caixa, mais um evento extensivo ao já entranhado Dia do Clube, desta vez a Hora do Clube, já também em terceira edição.


Como encontro que é de Portistas para Portistas, a celebrar o Portismo que corre nas veias de muita e boa gente que também gosta de se encontrar, para o efeito, foi assim ocasião duma boa oportunidade de celebrar o chamado Penta das Modalidades, como faz parte da memória portista. Algo amplamente elevado no conceito da mística azul e branca.


Viveu-se então uma magnífica tarde, num sempre apreciado reencontro de gente portista que se vai conhecendo pelo mesmo denominador comum, quão é a vivência de tudo o que respeita ao FC Porto.


Estão de parabéns os organizadores, como sempre. Sempre a inovar e a procurar ir de encontro às expetativas e sobretudo interesses portistas. 


Do acontecimento registam-se alguns instantâneos através de imagens captadas, como tem sido usual anualmente, com a chancela de “Fotos da Curva”. Ficando ainda, além de tudo o que ali se sentiu, também uma recordação física e visual, por meio da foto oficial de lembrança desse dia.


E agora que venha o próximo Dia do Clube.

Armando Pinto
((( Clicar sobre as imagens, para ampliar )))

Sem comentários:

Enviar um comentário