Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Partilha de algo enternecedor

topbella

Aquele sonho ansioso ★★


Ainda não perdi a esperança de conhecer os jogadores do Porto, treinador, presidente e os super dragões..
       Anseio de um dia poder assistir a um jogo ao lado dos super e conseguir tocar lhes e que sintam que sou uma adepta ferrenha e também mostrar aos jogadores e ao mister e ao presidente que a minha garra é mais forte que tudo e ensinar lhes mais da vida... Canto ao som dos super dragões quando vejo em casa os jogos, sinto como se tivesse no Dragão em todos os jogos... Espero a vir conseguir o meu sonho, acho que ficava mais feliz do que já sou e do tento ser nos momentos difíceis ♡♡

Do Blogue "Sofia Cardoso"
em
https://sofiagamacardoso.blogspot.com/

Vi, nas andanças pela blogosfera, e não resisti a tentar ajudar... partilhando. Isto que aí fica, como que lançando uma mensagem ao mar azul, para eventualmente poder chegar à  praia portista!

Armando Pinto

1 comentário: