terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Stand do Museu do F C Porto na Feira da Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa


Em sinal de como o F C Porto é um verdadeiro embaixador da região fora de Lisboa e indo realizar-se na capital política do país um certame de promoção de produtos representativos do país, capazes de servirem de chamariz ao turismo em que cada vez mais a cidade do Porto se afirma, haverá também espaço do clube através dum stand divulgador do Museu do F C Porto by BMG nessa Bolsa de Turismo de Lisboa 2015. Porque o F C Porto tem vida na representatividade dos seus símbolos patentes no grande museu e não precisa de se postar em qualquer espaço dum panteão, sem vitalidade nacional…

Com efeito, como noticia a página informática oficial do F C Porto:

« O Museu FC Porto by BMG vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2015, que terá lugar na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, entre os dias 25 de Fevereiro e 1 de Março. O stand (1A01) destinado ao espaço dos Dragões estará situado no sector do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

= Uma foto digna de museu, retratando a entrada em campo das equipas da Final da Taça de Portugal que o F C Porto venceu brilhantemente em 1958, diante do Benfica. =

Os dois primeiros dias da Bolsa de Turismo de Lisboa serão reservados aos profissionais do sector do Turismo e, no dia 27, a partir das 18h00 e durante todo o fim-de-semana, o salão abre também as suas portas ao grande público, estando previstos cerca de 70 mil visitantes.

Com um investimento total de um milhão de euros, a BTL 2015 terá ainda a particularidade de promover o programa Hosted Buyers, no qual o FC Porto está desde já inscrito. Este programa, organizado em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal, tem como objectivo apoiar a vinda de compradores internacionais, com interesse específico nos destinos em exposição.

O programa de compradores internacionais desta edição inclui uma área específica para o Brasil, mas o objectivo é tornar-se cada vez mais abrangente e estender-se a Cabo Verde, Moçambique e Angola. Esta iniciativa teve início em 2010 e, ao longo dos últimos quatro anos, participaram 600 empresas portuguesas e 945 compradores internacionais de 29 países, tendo gerado mais de 6 mil reuniões. »

Armando Pinto

2 comentários:

  1. Depois de se saber que o Museu do F C Porto é dos clubes o mais visitado e é ponto de visita dos turistas, nada melhor que entrar nessa bolsa que é a feira, onde o F C Porto tem lugar e ao que parece outros não.

    ResponderEliminar
  2. Lisboa já tem uma Taça Intercontinental!
    O troféu pode ser admirado a partir de hoje no stand do Museu FC Porto da BTL - Feira Internacional de Turismo Lisboa/Portugal. Aproveitem!
    http://bit.ly/1LG5vec

    Lisbon has now an Intercontinental Cup!
    The trophy can be admired from today at the stand of FC Porto Museum during the BTL - International Tourism Exhibition. Enjoy!

    É preciso reforçar bem a vigilância, porque como por lá não têm nehuma podem tentar-se...

    ResponderEliminar