terça-feira, 3 de maio de 2022

Confirmado: resultados das análises aos ciclistas da W52 FC Porto negativos, completamente limpos!

Confirmado pelo amigo senhor Adriano Quintanilha: Os exames ao sangue e urina dos ciclistas da W52-FC Porto deram todos negativos. Mais: O passaporte biológico de todos os elementos da Equipa W52 FC Porto está também em ordem, dentro da normalidade. Exames que foram feitos em laboratório na Bélgica. Podendo assim o sr. Quintanilha dizer que desde que anda no ciclismo, desde 1989, nunca teve nenhum caso de doping. Apenas há ainda pendente o assunto do passaporte biológico de Raul Alarcón, mas esse ainda em tribunal, sem ter saído sentença, continuando à espera da decisão do tribunal cível. 

Assim sendo, caiem pela base todos os falsos e apressados julgamentos de praça pública, após que no passado dia 24 de abril «a Polícia Judiciária levou a cabo uma rusga ao obrigo da chamada 'Operação Limpa”». 

Mais uma vitória à W52 FC Porto! Mais uma boa resposta de Adriano Quintanilha. Uma boa notícia, em suma. 

Como poetou Camões: Cesse tudo o que a antiga musa canta, que outro valor mais alto se alevanta!

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

8 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. O ódio ao nosso PORTO é imenso,e agora quem vai assumir os prejuízos?

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vitória à W52 FC Porto!

    ResponderEliminar
  4. Muito simples o Sr Quintanilha é fcp só tem que meter tudos os abrutes em tribunal pela emagem do clube

    ResponderEliminar
  5. Os 🐷🐷🐷🐷 até no ciclismo nos atacam, ih... ih... ih... ih...

    ResponderEliminar
  6. eu aos porcos prefiro chamar mouros

    ResponderEliminar
  7. O que se passou tem de ser investigado a sério, para os que acusaram falsamente serem punidos. E quem investigou deve tirar dúvidas, sabendo que até levaram uma máquina de colocar os nomes nas camisolas, pensando que era outra coisa. Anedótico de como quriam alguma coisa a que se agarrar. O Bernardino Barros no Porto Canal explicou bem isso tudo. No mesmo programa em que o trabalho do Armando Pinto foi elogiado muito justamente, como aliás merecia por parte do clube há muito tempo. Resumindo e concluindo, o crime é de quem inventou tudo e tentou denegrir o nome do clube e se calhar acabar com a equipa que mais tem ganho em Portugal.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vitoria do nosso FCP e do povo do norte aconselho os cães raivosos a comprarem um açaime e a vacinarem-se contra a raiva

    ResponderEliminar