quinta-feira, 12 de março de 2026

Mais um disco para a coleção… pessoal - de teor portista!

 

Chegou aqui hoje um disco antigo de vinil, de temática musical portista, um que faltava e vem assim aumentar o acervo angariado e cá guardado. 

Passou então este a ser mais um com história da coleção portista. Um LP gravado de um conjunto portuense, datado de 1988. Havendo chegado hoje aqui, em dia de jogo, como que a dar bom augúrio para o que ao final do dia de bom aconteceu: A vitória do FC Porto na Alemanha, por 2-1 em casa do Estugarda, esta quinta-feira, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de 2025/2026.

E tal como a vitória do FC Porto, este disco também já cá canta!

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens)))

Sem comentários:

Enviar um comentário