Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Revista "Dragões" – Nºs de Outubro e Novembro / 2012


Está nos escaparates usuais, na atualidade, o mais recente número da revista Dragões, correspondente ao mês de Novembro. Sobre o qual, na sequência das anotações que aqui temos registado, fazemos referência expressa do facto, por quanto merece atenção tudo o que nos aproxime mais com o dia a dia do mundo azul e branco.

Assim sendo, dessa e da anterior edição, reportando retrospetivamente também ao nº de Outubro, damos agora nota das respetivas publicações, com os sumários relativos aos dois mais recentes exemplares da revista oficial do F. C. Porto.



Armando Pinto 

»»» CLICAR sobre as digitalizações, para AMPLIAR «««


Sem comentários:

Enviar um comentário