Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sábado, 30 de abril de 2022

Informação de última hora: - Atualização sobre o futuro da W52-FC Porto

 

Pelo respeito que me merecem os leitores e habituais seguidores do meu espaçozinho particular de defesa histórica do FC Porto, blogue “Memória Portista”, é com muito gosto que posso informar:

Segundo boa nova chegada ao meu conhecimento esta manhã, começando assim o dia com uma boa notícia, a nossa equipa de ciclismo W52 FC Porto continuará aí para as curvas e retas. Assim, confiando no que lhe transmitem os seus ciclistas, de que confiam que as análises, cujos resultados serão conhecidos na próxima semana, virão completamente bem, o sr. Adriano Quintanilha tem já resolvido o futuro imediato. Podendo dizer que tem já contratado dois responsáveis para o desempenho dos lugares de diretores técnicos para os dois carros de orientação e acompanhamento, como é normal. Os nomes serão anunciados amanhã.

Armando Pinto

10 comentários:

  1. Boas notícias para o universo portista e para todos aqueles que, gostam do desporto de duas rodas. O ciclismo merece ser muito mais respeitado. Parabéns ao meu caríssimo amigo, Armando Pinto, pela boa nova. Um abraço .

    ResponderEliminar
  2. Boas notícias fiquei muito contente

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o W52 Futebol Clube do Porto irão manter a parceria, uma forma de enfrentar os seus adversários fora dos locais de verdade que são as estradas onde competem e vencem. Não nos vencerão sejam quais forem as armas cobardes a que recorrerem. Futebol Clube do Porto, sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ciclismo está a ser vitima de uma cambada de pessoas que estão constantemente contra o FCPorto, já chega, já basta de estas pessoas estarem a mais.

      Eliminar
  4. Vamos calar a capital do império
    Somos Porto.

    ResponderEliminar
  5. Só espero ,e desejo que tudo isso seja ,esclarecido, o mais rápido possivel.porque esses vendidos de Lisboa,tentam por tudo e por nada,destruir o nosso Grandioso F C do Porto .

    ResponderEliminar
  6. Esta cambada sulista elitista da capital chupista julga q nos derruba!
    Enganam se redondamente ainda nos fortalecem MAIS e venceremos esta corja jornaleira e não só vendida a interesses obscuros onde atiram a pedra e escondem a manapula!!!

    ResponderEliminar
  7. Para calar os largatos e os limpiaos,porque andao prioucupados com o f.c.p.

    ResponderEliminar
  8. Mas não é por isso que as televisões da vergonha não vão continuar a destilar ódio ao FCP, ou duvidam, penso até que será tema nos próximos 1500 programas da treta, autenticos ursos esfomeados, salvaguardando sempre os ursos kkkkkkk

    ResponderEliminar