Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Revista Dragões de Março / 2013

 

Entrada praticamente a Primavera no estado dos dias que correm, está nos escaparates da atualidade o mais recente número da revista Dragões, correspondente ao mês de Março. Chegando, quase a par com as andorinhas anunciadoras do tempo primaveril, também a oficial publicação portista, agora que estamos a precisar duma primavera igualmente em nossos semblantes Portistas, ansiando-se florescimento de ânimo, com resultados à medida dos anseios, tal qual o natural revigoramento da natureza. 

Assim, sobre o referido número da nossa revista aludimos aqui uma referência, na sequência das anotações que temos vindo a registar, por quanto merece atenção tudo o que nos aproxime mais com o dia-a-dia do mundo azul e branco. 

Nesse sentido, damos agora nota da respetiva publicação, abrindo o apetite com o sumário relativo ao mais recente exemplar (nº 320 – ano 27) da revista oficial do F. C. Porto. Correspondente ao corrente mês de Março de 2013.

   

 Armando Pinto 

»»» CLICAR sobre as digitalizações, para AMPLIAR «««

2 comentários:

  1. Parece-me mais uma vez uma boa compra a fazer, com temas interessantes. Nesta altura temos que ver as coisas boas do Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Quando se fala muito nestes últimos dias do Danilo, aí está ele na capa da revista Dragões.
    Espero que ele confirme em campo a afirmação que faz, para bem de todos nós, portistas.

    Abraço

    ResponderEliminar