Sábado, 24 de janeiro de 2004: realizou-se o último jogo no
Estádio das Antas. F. C. Porto, 2-Estrela da Amadora, 0.
Na passagem de mais esta efeméride, recorda-se o facto com
imagem do bilhete com que nessa fria noite lá estive, em tal jogo resolvido
através de dois golos de McCarthy. Sendo esse então o acontecimento de
despedida das Antas, e também do regresso de Sérgio Conceição como jogador,
além da estreia do cântico dos Superdragões de incentivo a que os nossos
jogadores joguem por nós.
Armando Pinto
((( Clicar sobre as imagens )))

