Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Revista Dragões - Número de Agosto / Edição Setembro - 2012


Após período da ausência forçada, por motivos de saúde, regressamos novamente a estes contactos de partilha que nos falem de afeições do Mundo Portista. E, para já, nestes dias, para não forçar muito, registamos tão só a mais recente edição da revista Dragões. Publicação adquirida há algum tempo por nós e, como tal, possivelmente entretanto também do conhecimento de muitos consócios; mas como só agora temos oportunidade, damos ainda a conhecer a quem porventura não teve ainda possibilidade de ter em mãos tal recente publicação da revista mensal do F. C. Porto. 

Para o efeito registamos mais esta existência editorial, partilhando-a assim, entre toda a família azul e branca, através de reposição visual da capa, a encimar esta pequena anotação e (abaixo) ainda da página do sumário dos respetivos conteúdos:


Armando Pinto 
=/= Clicar sobre as imagens, para ampliar =/=

Sem comentários:

Enviar um comentário