Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sábado, 7 de julho de 2012

Revista Dragões - Edição de Junho 2012


Porque nestas apreciações, tanto quanto possível, se valoriza a memória de sempre, não contemplando apenas o que se regista do passado, mas também o que há-de merecer perpetuação, damos aqui e agora oportunidade de marcar o tempo atual da regular publicação oficial do F. C. Porto, em conhecimento da revista Dragões, na ocasião da edição do respetivo número de Junho.

Assim, como na máxima de uma pergunta que sempre se faz, de onde vimos e para onde vamos, será possível visualizar o momento presente do clube, através do mesmo órgão editorial portista. Em cujo exemplar, respeitante ao mês passado, aparece um dos futebolistas que melhor interpretaram o espírito dragoniano na época de 2011/2012, ultrapassada vitoriosamente: o defesa Maicon - por sinal numa aparição ainda sem equipamento definido, em virtude de se não conhecer por ora a nova versão das camisolas oficiais do F. C. Porto...

Posto isso, eis aí o sumário dos conteúdos da mais recente Revista Dragões:

Armando Pinto

=== Clicar sobre as imagens, para ampliar ===

1 comentário:

  1. É bom verdadeiramente haver quem promova estas informações, que todos devemos andar informados e esta revista é sempre do Porto.

    ResponderEliminar