Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

domingo, 7 de julho de 2013

Agradecimento, com naco dum bolo saboroso...!


A todos os amigos que me felicitaram pelo meu aniversário natalício, quer pelas amáveis e simpáticas mensagens que me dirigiram neste dia, bem como pelas composições gráficas e fotográficas, quer por meio de ofertas através de imagens alusivas, o meu sincero e reconhecido OBRIGADO.

A este meu agradecimento acresce justificação de não ter manifestado mais cedo meu reconhecimento, devido a não ter estado ligado ao computador durante o dia, em virtude de ter passado o aniversário num saboroso passeio em família por sítios paradisíacos, a pontos que até meteu visita ao Dragão... como se pode ver num vislumbre que deixamos aqui, qual naco de tal bolo que muito apreciamos - para além, naturalmente,  do bolo que ao fim do dia tivemos com velas, a que assoprei junto com meu neto...!

E assim se passou mais um ano, da vida que gostamos de viver, junto aos ente-queridos e com a amizade dos que nos têm em boa conta. Obrigado a todos.

Armando Pinto

2 comentários:

  1. Pois que os repita por muitos mais, é o muito que lhe desejo e venho expressar numa saudação fora de tempo mas muito sincera.

    Abraço de muita cordialidade.

    Remígio Costa.

    ResponderEliminar
  2. Meus parabéns. Nem era preciso dizer-lhe porque sabe que o estimo muito e vi no fac sempre a aparecer mensagens para si e como no facebook na certa que nem conseguiu ver tudo volto aqui, para lhe dar um abraço com muita força.

    ResponderEliminar