Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Revista “Dragões” de Setembro / 2013


O F C Porto é já um venerando ser, nos 120 anos de vida completados este mês. Numa longa existência, compartilhada por diferentes gerações. Sendo uma instituição com marcas do tempo, tal qual nos humanos as rugas embelezam uma proveta idade. Como tal, porque o F C Porto está em nosso sangue, como um ente-querido de idade memoranda, queremos-lhe muito bem e nem sabemos o que mais lhe fazer, apreciando sobretudo tudo o que o defenda e eleve. Derivando assim, entre mais, um apreço extensivo à revista Dragões, como órgão oficial da linha de conteúdos do F C Porto.

Assim sendo, mais uma vez damos conta da publicação atualizada da mesma revista do F C Porto. Cujo número editado este mês está disponível nas bancas. Possibilitando, além de outros temas, que o mundo azul e branco saiba um pouco mais sobre o Museu ora inaugurado.

Aqui deixamos, nesse sentido, uma chamada de atenção subjacente, através do respetivo índice, à sua edição de Setembro de 2013, porque já temos a nossa revista em mãos.
        
»»» Clicar sobre a digitalização, para ampliar «««

Armando Pinto  

Sem comentários:

Enviar um comentário