Para mantermos viva esta ténue chama Portista que por aqui vamos tentando manter atiçada, e porque por estes dias não tem sido possível obter imagens digitalizadas (por motivos técnicos, com a aparelhagem doméstica), vimos desta feita, e mais uma vez, recorrer a imagens de arquivo, copiadas anteriormente.
Ora, com estas limitações, dando uma vista de olhos por material guardado, deparamo-nos, entre outras situações, com o recorte que aqui se coloca, enquanto recordação de antiga ligação ao órgão oficial do clube, pela colaboração durante algum tempo acontecida no jornal O Porto. Também porque ocasiões há em que ficamos enleados a imagens que nos aparecem diante dos olhos e passam diante dos sentidos. E no caso presente por ser dum dos momentos da vida e da história que vivemos, daqueles tão entranhados que estão retidos, a pontos de serem agradáveis remirar. E como tal aos amigos da Blogosfera Portista damos igualmente a rever.
Assim mesmo, sem mais palavreado, pois que o que se lê acima diz qualquer coisa disso, fica a recordação exposta, de um desses momentos de força expressiva, quando o autor destas linhas, também na ideia de serviço clubista, dava ao F. C. Porto uma colaboração possível. Há já uns anos, entretanto, de bons tempos há muito passados.
Armando Pinto
»»» Clicar sobre a imagem acima, para ampliar e ler «««

