- ROUBO... Penalti não marcado sobre Jackson e golo em fora de
jogo... VERGONHOSO! Afinal o crime compensa... em Portugal!
É o resultado de tanto chorarem e inventarem o movimento
basta... e depois o Proença ter ido almoçar a Alcochete...
... O F C Porto podia ter jogado mais, ou isto, mais aquilo…?
Pois, mas eles, os outros, sem jogarem nada, ganham…
Como é possível haver gente que consiga ficar contente por
ganhar à batotice, na roubalheira, por meios mafiosos? Aliás que só assim conseguem alguma
felicidade, não verdadeira, por vias travessas e falsidades?!
Agora, eis aí a comunicação social e seus paineleiros inchados
a branquerarem mais um escândalo nacional !!!
AP
Mainada sr Armando, mainada.
ResponderEliminarMas tá tudo quietinho, e amanhã não haverá escrito em letras gigantes FORA DE JOGO na capa d'a bosta...
José Fernando Rio:
ResponderEliminarNoite negra para Pedro Proença e para o futebol português.
Um jogo resolvido por um golo precedido de fora-de-jogo. Uma grande penalidade por marcar por falta de Cedric sobre Jackson Martínez (e consequente expulsão). E uma arbitragem sempre simpática para o mesmo lado.
Quem pressionou durante a semana foi premiado. Quem se portou com dignidade foi vilipendiado.
O treinador do Sporting é... igual aos outros.
Quanto ao presidente do Sporting aguardo a conferência que, por certo e como pessoa de bem que é, dará hoje. ?!!
Não foram estes calimeros das risquinhas zebras que ganharam uma taça com o árbitro levado de agradecimento em digressão até à China? Eles e os do Calabote estão bem uns para os outros, mafiosos até dizer mais não. Mas é o país que temos, não admira os banqueiros que roubaram e o povo é que paga.
ResponderEliminarColoquem aqui as imagens do penalty perdoado e respectiva expulsão que ainda são mais incríveis. Divulguem o escândalo.
ResponderEliminarÉ o que tentamos, não deixar que os mouros safem mais este escândalo... Quem tiver os links dessas imagens pode enviar. Nós somos superiores, mas não somos anjinhos.
ResponderEliminar@migo fica aqui o lance do penalty sobre o jackson e o zurrar dos comentadores a parte que eu mais gosto é quando o lobeco diz que foi decisiva a açao de cedric...ha pois foi.
Eliminarhttps://www.facebook.com/photo.php?v=10200761431277949
Conferência de Luis Castro (desta vez não há do B...o de Carvalho)
ResponderEliminar"Vocês sabem que é fora de jogo"
O treinador do FC Porto, Luís Castro, referiu que o lance do golo do Sporting inclui um fora de jogo de André Martins, autor do cruzamento para Slimani.
O lance do golo do Sporting: "Sim, já vi as imagens. Vocês sabem que é fora de jogo. Quando me questionam o que é evidente nas imagens... É como o lance do Cédric que toca no Jackson, vocês têm as imagens, está 0-0, o Jackson pode fazer o 1-0, o Cédric teria visto o segundo amarelo ou o vermelho direto. Claro que é um lance que influencia. É um fora de jogo que influencia o resultado, claro".
O Sporting foi e será um clube a viver à pala, antes aceitava o Benfica ganhar 3 campeonatos e contentava-se com um, de 4 em 4 anos, no tempo da Federação e sistema BSB. Depois foi ganhando um campeonato ou outro, com habilidades e compras tipo auto-golo do Manaca, árbitro chinês, caso Litos, etc. Agora bate-se pelo 2º lugar com a ajuda do homem do pó dos pneus e basta.
ResponderEliminarLourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, diz que há uma estratégia em marcha para tirar do mapa do futebol o norte do País. O que sucedeu ontem em Alvalade é um claro exemplo disso, como revelou em declarações à Antena 1.
ResponderEliminarA Federação Portuguesa de Futebol, a Comissão de Arbitragem e os clubes lisboetas estão englobados na crítica de Lourenço Pinto que garante que os factos de ontem só vão motivar os "dragões" que estão feridos pelo resultado e pela perda do capitão Helton.
O FC Porto vai reagir é a confiança de Lourenço Pinto depois do clássico de ontem.
O F C Porto deve mesmo reagir, a Direção de Nuno Pinto da Costa não pode ficar calada. Como está o caso Pereira Cristóvão? Ui se fosse de outro lado..?!!. Os lagartos não andam sempre a queixar-se e a reclamar, até por acabarem os jogos antes dos outros? Bem se sabe que era manobra, como ficou ontém provado no movimento que influenciou a arbitragem. Embora se saiba que Proença até almoçou em Alcochete, e mais, que anos atrás foi atleta do Sporting numa daquelas classes que passaram e passam despercebidas. Tem de se mostrar que quem com ferros mata, com ferros morre... Que saudades dos tempos da dupla Pinto da Costa e Pedroto e de Direcções do FCP, antes da SAD, que metiam Teles Roxo, Alexandre Magalhães, etc...
ResponderEliminar