Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Revista Dragões de Março/2014


Chegada às bancas por estes dias, passa a estar à disponibilidade pública a edição de Março da Dragões, revista oficial do F C Porto. Da qual aqui damos nota, na ideia de divulgação do interesse clubista e a fazer memória Portista, como é apanágio deste espaço, com inerente mostra da capa e do respetivo sumário, para constar.

(Clicar sobre as imagens, para ampliar)

Armando Pinto

2 comentários:

  1. Destaque para o Pedro Moreira na revista deste mês. É um jogador que eu gostava de ver a fazer alguns jogos pela equipa principal porque tem estado em bom nível na equipa b.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom tarde, vim por este meio pedir-lhe que adicionasse sff o meu site aos seus links :

    O nome do site é : A Chama do Dragão

    http://dragaolux.com/

    O seu link já esta adicionado no meu site.

    Muito obrigado. Um abraço.

    ResponderEliminar