Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Encontro Natalício do Hóquei em Patins do F C Porto


Num ambiente próprio, em tempo de aproximação à quadra de Natal, decorreu no passado sábado um jantar de convívio que serviu para encontro de antigos e atuais hoquistas, mais outras pessoas ligadas ao hóquei em patins do F C Porto.

O acontecimento decorrido, numa feliz organização de Cristiano Trindade Pereira, já foi publicamente noticiado e visualizado, entretanto, através de imagens colocadas no ar, por via de reportagem do Porto Canal no programa da noite de terça-feira (“45 minutos à Porto”) sobre a atualidade do clube Dragão. Podendo acrescentar-se, como ilustração visual mais permanente, aqui para nós, umas fotografias relativas ao mesmo, como fazemos, para o efeito, com a imagem cimeira, de conjunto, e abaixo uma outra de pormenor, que agora partilhamos.


Por fim, como documentário, juntamos link da reportagem do evento, que passou no Porto Canal na passada terça-feira dia 2 de Dezembro - a partir do minuto 8,39s. - (clicando) em


Armando Pinto

(((Clicar também sobre as imagens, para visualização ampliada)))

1 comentário: