Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Simbologia Portista



Dentro da ligação ao F C Porto, naturalmente há toda e qualquer simbologia representativa do grande clube azul e branco. Quer em adereços que se podem usar, como de outros que se têm, simplesmente, do que levamos connosco e do que possuímos e nos diz algo, bem como ajuda a tornar mais acolhedor um local domiciliário, por exemplo.

Assim sendo, nesta altura do ano, em vez de colocarmos caretas, por aqui, como quem faz caretas aos outros, em arremedos de caras feias… colocamos aqui alguns objetos de coleção particular, de decoração e afeto pessoal, do que por certo põe quaisquer  adversários de olhos tortos… perante a excelência portista engrandecida.


Armando Pinto 

Sem comentários:

Publicar um comentário