Os calabotes aí estão de regresso. À Capela... Depois dos túneis, estorilogate, colinhos, etc... agora são roubos encomendados, já sem vergonha... E assim o FC Porto é eliminado da Taça, desta feita, com três penaltis roubados... e trabalho feito para o jogo ter ido a penaltis após prolongamento, já depois de enervados os jogadores do FC Porto, para o resultado que o árbitro e seus mandantes queriam...
A Direção do Porto tem de tomar posição perante tanta
roubalheira. A claque do Porto por outro lado também precisa de mostrar a esses árbitros e tipos da
arbitragem, federação e companhia que não podem continuar a brincar com as
pessoas de outros clubes... Isto é revoltante. Mouros são assim, mas há
limites... O Benfica lá jogou mal, mas
ganhou porque teve o árbitro a ajudar. Por isso enquanto não houver atitude de
jeito, eles não temem...
O treinador Nuno tem de deixar de ter medo e de falar abertamente o que é e o que se passa. A entrevista de final de jogo deixa os apoiantes incrédulos... - Então foi só um penalti? Ora, foram três!!!
Alguma coisa mais tem de ser feita, isto está a voltar ao antigamente. Já não basta o que se passa na política do país, até no desporto está tudo a voltar atrás...!
Armando Pinto
Nota: Imagem (acima) da Internet. Um dos três lances que só cegos, maus e mal intencionados não quiseram nem poderão querer não ver...
((( Clicar sobrer a imagem, para ampliar )))
Ao energúmeno que mandou para aqui recados: Bem sei que os mouros querem ganhar e só com o Porto afastado ficam com a certeza disso, por também fazerem a cama aos verdes, etc. Mas não vale o trabalho, sabendo que não publico nada com palavrões. Mas dá a entender ser alguém de dentro do futebol, para dizer que o Pinto da Costa não pode falar senão vocês fazem-lhe pior que o que fizeram no apito. Bem sei que têm tudo do lado de gente como são. Enfim é a podridão do país, infelizmente. São piores que vermes.
ResponderEliminarAo mouro que com seu comentário veio dizer para se jogar à bola, só vejo que deve ser um daqueles que para ele vale tudo. Deve ser de alguma seita, ou é mesmo de coisa mais fanática para ser assim tapado. Isto tem só a virtude de ver como se preocupam em ler o que por aqui se escreve. Gente reles como é este que acaba por dar essa satisfação.
ResponderEliminarDragões Diário
ResponderEliminarDepois de João Pinheiro, em Setúbal, ter transformado um penálti evidente em cartão amarelo por simulação a Otávio, todos os árbitos devem ter entendido a mensagem que não se assinalam grandes penalidades a punir infrações dos adversários do FC Porto. A verdade é que ontem voltou a ser um fartar vilanagem e João Capela não assinalou três penáltis a favor do FC Porto. Para a semana saberemos qual o prémio com que o Conselho de Arbitragem brinda mais um brilhante desempenho. Este jogo devia ter terminado no tempo regulamentar, ou quando muito, no final do prologamento. Isso viu o autor destas linhas e viu toda a gente que faça uma avaliação minimamente imparcial - e sim, depois das três penalidades não assinaladas contra o Chaves também ficou por marcar uma penalidade contra o FC Porto.
O Conselho de Arbitragem mudou, as pessoas são outras, mais simpáticas, mais sorridentes, mas igualmente incapazes de assegurar a verdade desportiva das competições. O futebol português pode continuar a fingir que está tudo bem, os dirigentes das associações de classe podem continuar a fazer a defesa do indefensável, mas quando os árbitros, supostamente as pessoas mais bem preparadas para em cima de um lance fazerem um julgamento correto, não veem o que toda a gente vê temos um problema muito grave. E depois há um pormenor que complica tudo, quando os erros são consequência de um mau julgamento acontecem de forma aleatória, umas vezes uma equipa é mais prejudicada, noutras é mais beneficiada, mas não é isso que está a acontecer, com a nossa equipa a ser sempre - e sempre quer mesmo dizer sempre - prejudicada pelas más avaliações dos árbitros. Porque todos queremos acreditar que nada acontece de forma premeditada é urgente perceber o que se passa e acabar com esta pouca vergonha, não há mesmo outra forma de o dizer.
"Os erros foram evidentes, claros e sentimo-nos muito prejudicados com a arbitragem de hoje. Se o árbitro tivesse visto o que todos viram não seria necessário ter chegado aos penaltis", disse no final Nuno Espírito Santo, revoltado pela forma como o FC Porto foi castigado pelos maus juízos alheios, depois de ter dominado o jogo.
Grande post Armando!
ResponderEliminarJá se perdeu toda e qualquer vergonha !
Como a gente não pode demonstrar que tudo isto é encomendado, temos de começar a fazer com que doa aos árbitros diretamente. Não peço violência, peço processos por danos em tribunal ! Peço denúncias à europa, seja a quem for!
(E também que os adeptos esqueçam essa merda que temos de poder ganhar mesmo assim... ! Porra, já basta o inimigo externo!)