Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Foi um prazer ter ido ao canal "Malha Azul e Branca" de Pedro Cardona!

Durante boa parte do dia deste último sábado de fevereiro, foi com grande prazer que aqui o autor deste blogue esteve em Vila Real a convite do grande portista Pedro Cardona, como convidado do mesmo autor do canal "Malha Azul e Branca", participando nesse seu programa de entrevistas a portistas interativos no mundo portista da blogosfera e redes sociais da internet. Integrando então um duo desta vez convidado para duas das suas rubricas, junto com o amigo e conhecido grande portista Luís Coelho, um dos acérrimos acompanhantes do FC Porto por todo o lado, costumando ir a todas em que jogue a equipa de futebol portista.

O que foi então gravado, diante das câmaras e microfones do estúdio particular do amigo Pedro Cardona irá para o ar em breve, conforme o calendário delineado, através dos meios informáticos normais. Para já fica a bela sensação de um dia bem passado, na companhia de amigos do mesmo denominador comum azul e branco, além de colecionadores de “coisas” do FC Porto, conhecedores de sua história e atentos acompanhantes da Vida do clube. Na certeza que o FC Porto é algo especial de verdade, por meio de portistas anónimos mas defensores do grande clube Dragão.

Armando Pinto

((( Clicar sobre a imagem )))

Sem comentários:

Enviar um comentário