Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ao conhecimento do Mundo Portista: - Exéquias Fúnebres de Carlos Duarte – Glória do FC Porto

 

Para conhecimento público de todo o universo portista, de modo a que quem puder estar presente possa então prestar honras de afinidade clubista, de modo a haver condigna homenagem ao grande futebolista Carlos Duarte, falecido esta última terça-feira – conforme está publicado neste blogue, também – partilha-se informação de datas e horários das respetivas cerimónias:

- Funeral – esta quinta-feira, dia 25 / 8, pelas 15 horas, na capela mortuária do Mosteiro de Leça do Balio.

- Missa do 7.º Dia – próxima terça-feira, dia 30 / 8, pelas 19, 30 horas, na igreja paroquial do Araújo – Leça do Balio.

( Partilha do adepto Portista 

Armando Pinto)

3 comentários:

  1. Irei porque tem mesmo de ser os sócios e simpatizantes do Porto a mostrarem reconhecimento aos nossos ídolos. Lamentável como os jornais simplesmente publicaram pequenas noticiazinhas de pequena coluna ou notícia a um canto, em comparação com o que fizeram ainda recentemente com certo jogador do Benfica. Lamentando-se ainda que o F C Porto se tenha limitado a uma notícia na página informática e pequena reportagem no Porto canal, mostrando-se como no clube se não valorizam estas imagens de marca e que possibilitam conhecimento da história às gerações mais novas.

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite, como entro em contacto com o dono do blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Como tenho colocado do lado direito do blogue, em E-MAIL PARA CONTACTO PERSONALIZADO, basta na caixa de comentários, como fez com este comentário, colocar o seu e-mail que eu respondo assim particularmente e não publico o e-mail obviamente. (Isto porque não se deve publicar os endereços dos mails pois não se sabe quem lê e pode fazer alguma coisa desagradável.)

      Eliminar