Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

domingo, 5 de março de 2023

"Flashes" familiares do 90.º Aniversário do sr. Américo Lopes, célebre guarda-redes da História do FC Porto e do futebol português – em instantâneos de exclusividade de afeto!

Na ternura dos noventa anos festejados do histórico guarda-redes Américo, apraz agora aqui registar alguns momentos da celebração familiar, nos festejos em sua honra. E com grande júbilo do seu amigo, autor destas linhas, assim poder partilhar esses instantes em exclusividade, neste blogue pessoal de memorização portista. Numa homenagem personalizada ao grande guarda-redes portista, ídolo da infância e juventude deste mesmo admirador eterno. Sem pormenorizar mais dos festejos, obviamente, tal como na captação fotográfica do bolo de aniversário, que se não expande mais por salvaguarda da privacidade familiar.


Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário