Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apoteose da caminhada de André Villas-Boas para as eleições do FC Porto/2024 - mais um "cheirinho" dalgumas lembranças de antigamente para a atualidade!

 

Na noite mais azul e branca dos tempos recentes, culminou no Super Bock Arena /Pavilhão Rosa Mota, do Palácio de Cristal, no Porto, em plena véspera do feriado de 25 de Abril, a cristalina Festa de Encerramento da Campanha de André Villas-Boas para a Presidência do FC Porto.

E que Festa! Uma apoteótica manifestação de apoio à candidatura de André Villas-Boas para Presidente do FC Porto.

Grande noite, efusivos e emotivos momentos. Ficando-se de coração cheio e grande confiança no melhor futuro para o FC Porto!

Também lá estive e vivi tudo isso, com o pavilhão, da abóboda do antigamente chamado Pavilhão dos Desportos, completamente cheio. Como, para a história fica grande sensação, preservada intimamente e para sempre.

Culminou assim essa caminhada, de cujo percurso estão devidamente guardados alguns comprovativos de estimação do envolvimento pessoal. Com apreço ao desiderato que terá meta nas eleições deste sábado 27 de Abril.


Que o 25 de Abril finalmente chegue ao FC Porto neste dia 27 de abril de 2024!


~~~ ***** ~~~

Nota Bene: - Como ideia do que está em cima da mesa, das urnas das mesas de voto, atente-se numas simples lembranças de algo que está para a história. Eis um cheirinho do que foi e está publicado da campanha de 1982, quando o então futuro Presidente Pinto da Costa se alarmava com as contas da época, em 1981/82. E mesmo a situação bem diferente do que depois se passou a pintar... Compare-se os números e factos de então, até à atualidade...!





Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

2 comentários:

  1. Dantes como agora...Mudar faz bem.

    ResponderEliminar
  2. mas anda a vender ha e tal ele nao queria mas o tal couto e que o empurrou para presidente mas eu foi a algumas sessoes de esclarissimento com o sr poncio monteiro falecido o dr sardoeira pinto o sr alexandre magalhaes padrinho do filho dele e mais alguns

    ResponderEliminar