Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sábado, 30 de julho de 2022

Comunicação de abre olhos a quem não interessou ler bem... a propósito do COMUNICADO DO FC PORTO sobre a atualidade do ciclismo!

Em jeito de comunicação, como que a abrir melhor os olhos a quem não interessou ler bem o que ficou expresso no COMUNICADO DO FC PORTO sobre a atualidade do ciclismo, perante os casos acontecidos e a realidade por estes dias... o Diretor da Comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, colocou numa sua página um esclarecimento... bem esclarecedor. 

Do qual, dispensando desnecessário preâmbulo mais longo, se passa ao conteúdo assim publicado, em  29/07/2022: 

Francisco J. Marques
@FranciscoMarkes

Esclarecimento para quem propositadamente lê mal. O FC Porto suspendeu o contrato com a Associação Calvário Várzea Clube de Ciclismo e com mais ninguém. Quem noticia um cancelamento com a W52 está a inventar, como é hábito quando o assunto está relacionado com o nosso clube.



1 comentário:

  1. Para quem não sabia do nome da empresa original, criada em Várzea-Felgueiras e que dava ser legal e oficial à equipa de ciclismo, pode ser surpresa. Mas não se pode culpar a falta de conhecimento, eventual, particular ou mais vasto, por qualquer erro de informação. O Comunicado e a explicação são de posições corretas.

    ResponderEliminar