Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Agradecimento Portista


Já agradeci num âmbito de generalidade, mas aqui particularmente quero fazê-lo no bom aspeto da afinidade portista: Agradeço sensibilizado as muitas manifestações recebidas nas mensagens de parabéns pelo meu recente aniversário natalício. Sabendo que uma boa parte dessas comunicações foram e são de amigos e conhecidos portistas.

Como já refleti e reafirmo: Em coisas simples quantas vezes estão expressivas manifestações. Sendo bom vermos que vale a pena andarmos nestas interessantes vias da blogosfera e do facebook, nomeadamente no aspeto dos contactos de feição portista, por quanto se mantém tais contactos e ganham conhecimentos, enquanto mutuamente nos manifestamos sobre o que nos une.

Assim agradeço as muitas mensagens de parabéns, em mais um momento que foi deste modo ainda mais expressivo. Podendo dizer que tive um dia em cheio, passado com a minha família, rodeado do carinho dos meus, e inclusive desta vez também com uma pessoa das que tenho no coração e que passando por momentos delicados de saúde eu quis e consegui ter junto a mim, indo até onde estava.

Obrigado a todos, por tudo e também por terem estado comigo, assim, num dia bem passado. E, além das muitas partilhas entretanto acontecidas através deste blogue e pelo facebook, como não é possível partilhar uma fatia do bolo, deixo alguma água na boca através dos olhos, mais pelo que constou na decoração principal da respetiva mesa. Cuja imagem é significativamente genérica dum dia especial.

A.P.
((( Clicar sobre as imagens, para ampliar )))

Sem comentários:

Enviar um comentário