Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Equipa W52-FC Porto para a Volta a Portugal - Edição Especial 2020

Está quase a ir para a estrada a Grandíssima Portuguesa, estando prestes a iniciar-se a Volta a Portugal em Bicicleta deste ano de 2020, em versão mais tardia e reduzida em dias e trajeto, devido às condicionantes da pandemia do Covid-19. Prova que passa nalgumas regiões do país conforme as aderências das Câmaras Municipais, mais outras entidades apoiantes. Cujas primeiras pedaladas avançam já no próximo domingo, dia 27 deste mês de setembro, visando a meta final até dia 5 de outubro.

Para mais esta grande prova naturalmente há fundadas esperanças em mais um bom comportamento da representação do FC Porto, através da equipa W52-FC Porto. Na linha de vitórias que se têm sucedido desde que em boa hora começou a parceria do clube azul e branco com a equipa de Adriano Quintanilha, Nuno Ribeiro e Maximino Pereira (os mais visíveis duma grande equipa, do Staff aos massagistas e restantes colaboradores). Equipa que esta época tem sede em Várzea-Felgueiras; além da casa natural do Dragão, no Porto obviamente. 

Como serão os ciclistas que depois terão as atenções, quais fieis depositários das esperanças e anseios da imensa família portista, eis então a formação da nossa Equipa:

🏆 Volta a Portugal 2020 🇵🇹

Apresentamos os 7 Dragões que vão competir 


1️⃣  João Rodrigues

2️⃣  Ricardo Mestre

3️⃣  Daniel Mestre

4️⃣  Gustavo César Veloso

5️⃣  Rui Vinhas

6️⃣  Amaro Antunes

7️⃣  Samuel Caldeira


Armando Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário