Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Até sempre Reinaldo Teles !

 Como por escrito não é possível guardar momentos de silêncio, na forma de homenagear publicamente em casos de falecimento de alguém merecedor desse preito, deixa-se aqui  no silêncio de poucas palavras  apenas imagens da despedida do grande portista Reinaldo Teles, dirigente histórico e homem do futebol portista inesquecível, dos momentos em que esteve pela úlltima vez fisicamente diante do nosso Dragão. 

Até sempre Reinaldo Teles !

A. P.

1 comentário:

  1. Uma grande perda, mas nunca será esquecido.
    Pena que as televisões portuguesas tenham virado as grandes reportagens sobre Maradona, estrangeiro, mesmo que um bom jogador e melhor de seu tempo, mas que nunca representou nada nem ninguém para Portugal. Se o Chefinho fosse de algum clube de Lisboa era tema de programas em grande escala nos canais televisivos com sede em Lisboa, que são todos menos o Porto Canal, afinal. Por isso estes dias sempre que aparece qualquer coisa do Maradona mudo de canal, pois é demais. Um triste país este em que só Lisboa conta e para diminuir interesses sobre coisas do Porto até dão destaque demasiado a estrangeiros, mesmo que grande como Mararodona. Só que Reinaldo Reles era um dirigente que qualquer outro clube português gostaria de ter tido.

    ResponderEliminar