Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Mega Entrevista no jornal Semanário de Felgueiras a Adriano Quintanilha, Homem da W52-FC Porto

Interessante e desenvolvida entrevista no jornal Semanário de Felgueiras desta semana, edição de 06-11-2020, a Adriano Quintanilha, Homem da W52-FC Porto, dono da W52 e parceiro do FC Porto no ciclismo profissional. Um percurso de vida para ler no jornal em que também sou colaborador. (Sem ter sido eu a fazer a entrevista, mas sendo amigo e admirador do homem que fez regressar o ciclismo ao FC Porto, é-me aprazível este destaque).

E, como se pode recordar que também no livro "Ciclistas de Felgueiras" o mesmo sr. Adriano Quintanilha foi distinguido com um capítulo, tem cabimento esta notícia, aqui neste espaço do mesmo autor - para dar oportunidade a eventuais interessados de poderem adquirir e ler o jornal SF desta sexta-feira. Além de colecionadores de material histórico sobre ciclismo, também.

Uma entrevista de cinco páginas e meia (quase seis, mais a capa) a demonstrar o respeito e consideração que o sr. Adriano Quintanilha tem e merece. Numa entrevista bem conduzida e conseguida. A deixar o entrevistado exprimir-se, com espaço necessário. Porque o entrevistado tem assunto, como se costuma dizer. Gostei.

Armando Pinto

((( Clicar sobre a imagem )))

1 comentário:

  1. Bravo pela coragem de manter viva essa modalidade, no Futebol Clube do Porto...sr. Adriano.

    ResponderEliminar