Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Novidades atualizadas do ciclismo portista – planeamento da próxima temporada da equipa W52-FC Porto

Como que parecendo ouvir o ar a mover-se aos sons do andamento das rodas das bicicletas dos ciclistas de azul-branco vestidos, vai vindo pela aragem movida ao folhear as páginas do jornal O Jogo algo sobre o futuro da equipa de ciclismo da W52-FC Porto. Ainda sem estar tudo definido, alguma coisa pairando já no ar, efetivamente.

Sobre isso, partilha-se para memorização o que vem publicado na edição do jornal O Jogo deste dia 10 de novembro, mostrando o que se vai sabendo (e apenas escondendo, do recorte jornalístico, algo errado na notícia do mesmo jornal, por desatualização informativa). Quanto à equipa W52-FC Porto, de Adriano Quintanilha, sediada atualmente em Felgueiras, além da natural parceria com o clube dragão, cujo nome FC Porto tem sido bem elevado nesta realidade vitoriosa.

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário