Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

segunda-feira, 9 de maio de 2022

FC Porto Bi-Campeão Nacional de Voleibol Feminino: Parabéns meninas, senhoras e senhores do Vólei Portista!

No ecletismo atualmente possível no FC Porto o Voleibol Feminino já representa uma atrativa fonte de alegrias. Como tem acontecido desde que em 2019 ressurgiu, através da parceria AJM/FC Porto. E esta época mais intensamente acompanhado pela réplica provocada pelas equipas adversárias mais fortes. Sendo que assim é bem saboroso o título de Campeão Nacional desta época obtido pelo FC Porto, graças ao bolar, e valor de volar, das meninas e senhoras desta secção portista, que repetiram a dose e fizeram o Bi, juntando dois títulos consecutivos (e só não foram mais devido a se ter intrometido o tempo das restrições da pandemia).

Parabéns meninas e senhoras do Vólei Portista, mais toda a Equipa, desde treinadores a dirigentes e colaboradores!

Como tal, regista-se este feito, mais um  através de recorte jornalístico do jornal O Jogo, de sua edição desta segunda-feira 9 de maio, do dia seguinte à conquista.

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário