Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Poster dos triunfadores da Taça de Portugal 2021/2022: Edição do jornal O Jogo de 40 cm x 61 cm, em formato desdobrável, da equipa do FC Porto vencedora da Taça!

Mais uma publicação historiadora para a coleção de grandes triunfos do FC Porto. Estando já na posse do autor deste blogue o poster desdobrável d’ O Jogo, na linha do que este jornal costuma fazer e aqui fica guardado em arquivo pessoal, nas mãos do autor também destes registos. Entre publicações ilustradas devidamente, relativas a grandes momentos portistas, por ocasiões destas. 

Com efeito, foi hoje, quinta-feira dia 26, com o jornal O Jogo, publicado e distribuído um poster de 40 cm x 61 cm da equipa do FC Porto vencedora da Taça de Portugal – que fica também a assinalar a “Dobradinha” de 2022!

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário