Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Bem-vindo 2023 – Ano de meus 50 anos de sócio do FC Porto !

Prestes a findar este ano de 2022, está assim para chegar o próximo 2023, ano novo em que se completam meus 50 anos de sócio do FC Porto e passo também a ter direito à minha Roseta de Ouro Portista.

Desde janeiro de 1973, em que então ainda como menor (e por ter manifestado vontade, sem ter qualquer sócio proponente efetivo) tive direito a ter assinatura na proposta oficial como sendo proposto pelo próprio Presidente Dr. Américo de Sá (além de no mesmo impresso da proposta naturalmente ficar também a rúbrica do mesmo como Presidente, à época)… passando por quando fiquei a ter direito a cartão prateado de 25 anos, até agora estes próximos dias... está assim a perfazer a conta de 50 anos como Sócio do FC Porto. Havendo especialmente pessoas que sabem o que isso representa e a quem agradeço especialmente, como gente de valores portistas que aprecio e sei reconhecer. Como nada nem ninguém está acima do clube, mas há pessoas mais que outras.

O Porto honremos, que o Porto nos contempla!  

Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário