Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Bodas de Ouro do casamento de Joaquim Leite


Estão hoje de parabéns o antigo ciclista Joaquim Leite e sua esposa, ao comemorarem nesta data 50 anos de casados!

Havendo a memória aqui do autor deste blogue tido alerta de uma data assim especial, através do que se vai vendo e sabendo no facebook, no caso, lembramo-nos de ter visto no jornal O Porto, há cerca de 50 anos também, uma referência de quando casou esse ao tempo ciclista do FC Porto. Pois então, vasculhando em material guardado pelo que o ciclismo portista sempre nos mereceu, descortinamos essa tal “prenda” do então jornal oficial do clube.

Assim sendo, neste dia 17 de janeiro de 2020, em que o simpático casal está hoje de PARABÉNS, estando a comemorar as suas BODAS DE OURO, lhes endereça o autor deste blogue pessoais Parabéns, ao sr Joaquim Leite e à esposa (como vemos pela reportagem d’ O Porto) D. Celestina Leite.


Como tal aqui fica de prenda pessoal o respigo da imagem publicada nesse tempo e um recorte da “notícia” no jornal do FC Porto.

Armando Pinto       
((( Clicar sobre as imagens )))            
                  

1 comentário:

  1. Para este simpático casal de grandes amigos só tenho a dizer que desejo que festejem esta data por muitos e muitos anos na graça de Deus e o meu desejo e de toda a minha família forte abraço ao meu Grande Amigo Joaquim Leite que me ajudou nos meus tempos em que eu andava no ciclismo amador e ele profissional Família António Domingues de Canelas Gaia 19/01/2021

    ResponderEliminar