Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

domingo, 9 de agosto de 2020

Revista d’ O Jogo de homenagem ao FC Porto Campeão Nacional 2019/20


Numa assinalável homenagem a assinalar o feito do título de Campeão Nacional de 2019/2020 alcançado pelo FC Porto, chegou hoje ao público mais a revista do jornal O Jogo sob o título preciso de “Campeão Nacional 2019/20 “. Cuja publicação acompanha a edição deste domingo daquele diário desportivo.

Conforme o anunciado, é pois «GRÁTIS: este Domingo com O Jogo. Na mais invulgar época de sempre, O JOGO faz um apanhado final dos números, das figuras e das várias marcas importantes alcançadas pelo FC Porto em 2019/20, sob a égide do regresso à formação. Numa revista de 76 páginas, em formato A5 (é feito)  o registo de todos os aspetos da temporada, devidamente analisados e comentados por analistas, ex-estrelas do FC Porto e colunistas do jornal. As fichas de jogo, as frases fortes da época, as imagens e até os autógrafos das personagens fundamentais do 29º campeonato ganho pelos dragões. Formato: A5 com 76 páginas.»
Já cá está, portanto, a valorizar a coleção literária portista mais esse belo livrinho a registar documentalmente o acontecimento histórico. A fazer história, para sempre.
Armando Pinto
((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário