Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Parabéns Zé Fernandes !


- SALVÉ 28 DE JULHO !

O histórico José Fernandes do hóquei em patins faz anos hoje. Passando assim nesta data mais um aniversário deste amigo, que pelo que sei (e vi ainda há algum tempo) continua em boa forma. Claro que como sempre andou de patins, não admira…

Ora como o Fernandes não segue muito (ou quase nada) o Facebook, e eu raramente vou ao WhatsApp, penso que este será um melhor meio de lhe enviar meus parabéns. Que seguem então por aqui. Desta feita, pois que setenta anos não se fazem todos os dias (não faz mal falar em números, entre homens, não é) e eu, embora nascido uns anos depois, já estou na calha também. Mas enquanto por cá andarmos, e pudermos enviar mensagens destas, a vida irá boa!

Como o tempo passa… (Olhando para a foto autografada do hoquista, como tenho num dos quadros emoldurados de gente do FC Porto)!

Abraço de parabéns e que continues por muitos anos assim rijo. Feliz aniversário, amigo.

Armando Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário