Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Relance pela estante… em tempo de “retiro”


Em período de isolamento social, na proteção necessária devido ao surto epidémico do Covid-19, como é sabido, estando no remanso doméstico, tal retiro faz com que ao revermos algo mais guardado, se deite olhos a imagens que ainda não tiveram vez em anteriores rememorações.


Assim sendo, desta feita, ao calha, sem qualquer ordenamento, reabre-se o baú consignatário de fotos de alguns dos representantes do FC Porto, entre tantos que nos estão guardados no íntimo dos sentidos mais apurados de afeição portista, de modalidades diversas.



Armando Pinto
((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário