Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Na aproximação das eleições do FC Porto: JOSÉ FERNANDO RIO DÁ PONTAPÉ DE SAÍDA PROGRAMÁTICO


Na linha que a Memória Portista deve registar tudo o que concerne às eleições do FC Porto nesta versão inédita, quer com três candidatos como na forma como está delineado o calendário da votação, anotamos desta vez a apresentação que é feita pelo candidato José Fernando Rio através do que vemos no jornal O Jogo.

Atendendo à dificuldade de poder haver sessões públicas de esclarecimento, derivado às medidas restritivas da pandemia do Coronavírus, haverá interesse no conhecimento dos programas pelos meios possíveis. Pois como a vida do clube tem de dizer muito a quem o sente (de modo que em 1982 aqui o autor destas linhas até foi a sessões a Vizela e Vila Meã, terras mais próximas da residência pessoal onde houve algo do género, na altura), agora continua a palpitar o interesse portista sempre que há motivos de esclarecimentos e elucidações.

Eis então o que apresenta sobre sua candidatura o portista José Fernando Rio, na edição do jornal O Jogo de sexta-feira dia 15 de maio:


Armando Pinto
((( Clicar sobre as imagens )))

Sem comentários:

Enviar um comentário