Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

sábado, 16 de maio de 2020

Reflexos e compromissos entre ecos das eleições para o FC Porto


Em fase de aproximação às eleições para a nova gerência da Direção do FC Porto, começam a surgir alguns ecos de repercussão de ideias subjacentes às duas candidaturas que se propõem renovar o clube, as respetiva listas B e C. Segundo o que vai aparecendo na comunicação social, visto que da candidatura da lista A ainda nada tem transparecido publicamente, por ora.

Com o acompanhamento a esta nova realidade, atendendo à realização dumas eleições no FC Porto com mais que um candidato, e desta vez até mesmo três, saúda-se a demonstração de vitalidade e paixão clubista. Pois se antes se reafirmava o caso de não aparecerem alternativas, agora que surgem é de valorizar isso devidamente.

Como espaço de memória portista, neste cantinho tem-se então guardado o que aparece sobre o tema. Tendo para já sido publicados em maioria assuntos das candidaturas da chamada oposição ao estado atual, por entretanto da outra candidatura não haver nada oficial ainda visível, pelo menos a chegar ao normal adepto. Quando aparecer algo do que planeia o candidato Jorge Nuno Pinto da Costa, também terá aqui o devido registo, naturalmente.

Assim sendo, do que chega ao conhecimento por meio de notícias jornalísticas, respigamos do jornal O Jogo dois pequenos quadros informativos a dar conta de algumas das ideias expostas, do plano de intenções dos candidatos Nuno Lobo e José Fernando Rio.  

 - In jornal O Jogo, edição de 16 de maio:


Armando Ponto
((( Clicar sobre as imagens digitalizadas )))

Sem comentários:

Enviar um comentário