Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

domingo, 2 de junho de 2024

Só para recordar e pensar: – Entrevista de Sérgio Conceição à “Cristina” em 2018…

 

Recordando… Uma entrevista do então treinador de futebol do FC Porto, Sérgio Conceição, publicada na revista “Cristina”, de julho de 2018. Através de conversa tida com a jornalista e locutora televisiva desse mesmo nome, e também diretora da mesma. Entrevista da qual para aqui se transpõe em imagens digitalizadas o conteúdo das 8 páginas com o respetivo texto, sem incluir as páginas com fotografias de páginas inteiras, para abreviar espaço aqui. Uma longa entrevista, essa, que se recorda apenas para reflexão e sem acrescentar algo mais, deixando à visão e consideração de cada um a devida análise, à posteriori, depois dos acontecimentos recentes… 








Armando Pinto

((( Clicar sobre as imagens )))

5 comentários:

  1. Então além da costela sportinguista olha mais a pessoas.Está explicado.

    ResponderEliminar
  2. Onde Mora! O Portismo do Sérgio Conceição!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Para autores de certos comentários anónimos para aqui enviados e obviamente eliminados: Não vale a pena virem para aqui aconselharem à eliminação deste artigo. Naturalmente ressabiados votantes da fraca conta dos 19 % . Se não querem ler verdades passem para outros lados, mas a verdade prevalece, a bem do FC Porto.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, os ressabiados que criem páginas deles.

    ResponderEliminar
  5. Amigo não ligue aos aziados, a maioria eram adeptos da bilhética ou outros negócios e de portistas terão pouco ou nada.

    ResponderEliminar