Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

Mostrar mensagens com a etiqueta Melhoras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Melhoras. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saúde, Presidente Nuno Pinto da Costa!


O sr. Presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, «submeteu-se (na manhã de terça-feira) a uma intervenção cardiovascular anteriormente planeada, no Hospital São João, no Porto, tendo esta corrido bem», segundo comunicação difundida pela página informática Portista. 

Conforme acrescentada divulgação no referido “site” do clube e por «informação do chefe da equipa médica, dr. Paulo Pinho, a intervenção correu como estava previsto, devendo seguir-se um período de convalescença dentro do protocolo habitual neste género de intervenções». 

Este momento é, então, mais um dos longos dias que têm os tais cem anos... Enquanto, sabendo da força anímica que é apanágio de seu ser, naturalmente se confia que com esta intervenção física ficará o Presidente da Direção do F. C. do Porto ainda mais robusto.


Desejando um rápido restabelecimento, para continuar à frente dos destinos do nosso F. C. Porto como ele tem conseguido estar, daqui lhe enviamos votos de melhoras céleres, para depressa estar ao serviço da nossa equipa, ele que é o elemento mais importante e indispensável no plantel do Clube-Dragão. 

E para se distrair enquanto repousa, queremos aqui entreter tal descanso do guerreiro através da recordação de algumas imagens que têm afinidade comum: - Como foi um postal remetido aquando da campanha internacional vitoriosa de 1987/1988 e uma outra recordação, essa da eleição de 1982, contada pessoalmente na revista "Mundo Azul" de Maio de 2009.



Força Presidente, muita saúde! 

Armando Pinto 

»» Clicar sobre as páginas digitalizadas, para ampliar ««