Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

Mostrar mensagens com a etiqueta Arouca-F C Porto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arouca-F C Porto. Mostrar todas as mensagens

domingo, 26 de outubro de 2014

Goleada... com reparos!


Assim corre melhor, até nas gargantas!
Arouca, 0 - FC Porto, 5 !!!!!
- para a Liga Portuguesa, ou seja no campeonato português de futebol sénior.

Cinco a zero?! Agora os do contra - e os que tentam lançar confusões - vão dizer que era melhor guardar alguns golos... 

A verdade é que ninguém ainda conseguira dar uma uma goleada assim em Arouca!

…E ainda foram roubados 2 penaltis ao F C Porto, um quando o resultado estava 0-0 e outro já na 2ª parte, com 0-3... Ou seja, se a equipa não se tivesse superado, era mais uma vez.... um xistrema. Ah, e aquela agressão por trás quase no fim, como pode ter tido diferente tratamento, relativamente à expulsão de Maicon diante do Boavista? Enquanto nos canais lisboetas da tv até dizem que o F C Porto ainda não convence... com inveja, evidentemente. 

Mau é que nos jornais e televisões isso tudo é (será) esquecido. E o que seria se fosse ao contrário?

Armando Pinto