Assim corre melhor, até nas gargantas!
Arouca, 0 - FC Porto, 5 !!!!!
- para a Liga Portuguesa, ou seja no campeonato português de futebol sénior.
- para a Liga Portuguesa, ou seja no campeonato português de futebol sénior.
Cinco a zero?! Agora os do contra - e os que tentam lançar confusões - vão dizer que era melhor guardar alguns golos...
A verdade é que ninguém ainda conseguira dar uma uma goleada assim em Arouca!
…E ainda foram roubados 2 penaltis ao F C Porto, um quando o resultado estava 0-0 e outro já na 2ª parte, com 0-3... Ou seja, se a equipa não se tivesse superado, era mais uma vez.... um xistrema. Ah, e aquela agressão por trás quase no fim, como pode ter tido diferente tratamento, relativamente à expulsão de Maicon diante do Boavista? Enquanto nos canais lisboetas da tv até dizem que o F C Porto ainda não convence... com inveja, evidentemente.
Mau é que nos jornais e televisões isso tudo é (será) esquecido. E o que seria se fosse ao contrário?
Armando Pinto
