ÀS PESSOAS AMIGAS:
O meu e-mail mais usual, de contacto pessoal, foi violado por alguém. Sendo vítima de pirataria e por isso anulado (desativado, pelo menos temporariamente). Mas entretanto, quem se apropriara desse endereço enviou mensagens totalmente falsas a pessoas de meus contactos.
Alheio ao facto, mesmo assim peço desculpa e faço saber que nada tive a ver com o caso.
Para poder voltar a ter contactos com as pessoas amigas, e por assim ter perdido todos os endereços, peço a quem desejar continuar manter os nossos contactos (mas só quando for necessário, obviamente) o favor de me comunicar o seu endereço electrónico/e-mail para a caixa de comentários abaixo, que eu não publico, mas assim fico com a respetiva indicação para incluir num novo e-mail.
Obrigado.
Armando Pinto