Por solicitação de Fernando Moreira, grande Amigo Portista
de Vila Real, correspondemos por esta via possível a ideia de homenagear a
demonstração de Portismo de Lucho. Estando no horizonte a possibilidade de ser
levada a cabo uma ação deveras assinalável.
Então, por solicitação de tão grande Portista, damos público
conhecimento do seguinte:
Junte-se a esta
iniciativa lançada pelo blogue “Bibó Porto, carago!”
VAMOS HOMENAGEAR LUCHO! VAMOS MANIFESTAR-LHE A NOSSA
GRATIDÃO.
Em Zagreb, Lucho deu uma prova de respeito e estima por
todos nós, adeptos e sócios portistas. “El Comandante” conquistou, eternamente,
um lugar nos nossos corações de Dragão, na alma portista.
VAMOS MANIFESTAR-LHE A NOSSA GRATIDÃO, A NOSSA
SOLIDARIEDADE. VAMOS PRESTAR-LHE UMA SENTIDA E JUSTA HOMENAGEM!
Portistas: no próximo jogo no Estádio do Dragão – FC Porto v
Beira-Mar, sábado às 20,30 horas – vamos todos levar uma fotografia de Lucho
impressa em folha A-4. Aquando da apresentação das equipas frente à tribuna
principal, levantemos a nossa folha. AS BANCADAS FICARÃO REPLETAS DE IMAGENS DO
NOSSO GRANDE CAPITÃO! Vamos portistas, vamos homenagear LUCHO.
Esta será uma iniciativa espontânea dos adeptos portistas! É
de fácil execução porque todos poderemos levar uma fotografia de Lucho impressa
em casa de cada um. Mas seria ideal que cada espectador levasse mais que uma
foto para munir quem não tenha possibilidade de a obter.
Espalha a notícia, divulga em blogues portistas e nas redes
sociais. Divulga entre os teus amigos e a quem saibas que vai assistir ao jogo.
NÃO DESPERDICEMOS A OPORTUNIDADE DE HOMENAGEAR O NOSSO HERÓI! IMPRIME, LEVA,
PARTICIPA, EXIBE A FOTO DE LUCHO, DÁ O TEU NOME À HOMENAGEM.
PORTISTAS, VAMOS FAZER DESTE EVENTO UM GRANDE MOMENTO! UM
MOMENTO DIGNO DA ALMA PORTISTA! Obrigados, Dragões.