- ROUBO... Penalti não marcado sobre Jackson e golo em fora de
jogo... VERGONHOSO! Afinal o crime compensa... em Portugal!
É o resultado de tanto chorarem e inventarem o movimento
basta... e depois o Proença ter ido almoçar a Alcochete...
... O F C Porto podia ter jogado mais, ou isto, mais aquilo…?
Pois, mas eles, os outros, sem jogarem nada, ganham…
Como é possível haver gente que consiga ficar contente por
ganhar à batotice, na roubalheira, por meios mafiosos? Aliás que só assim conseguem alguma
felicidade, não verdadeira, por vias travessas e falsidades?!
Agora, eis aí a comunicação social e seus paineleiros inchados
a branquerarem mais um escândalo nacional !!!
AP
